Baixar Free Fire para PC (Windows 7/8/10)

baixar free fire para pc

Instalar o Garena Free Fire no PC é bem simples se você preferir utilizar o conforto do seu computador ou se não tiver um dispositivo móvel à sua disposição, embora não exista uma versão oficial para PC. Abaixo criamos um guia completo que lhe auxiliará a baixar o Free Fire para PC.

O Garena Free Fire é um game multiplayer de 50 jogadores feito para os sistemas Android e iOS. O jogo traz uma enorme variedade de armas e configurações de jogo que pode ser selecionado para ser jogado sozinho ou com colegas e amigos. Esse é um dos melhores jogos para dispositivos móveis do Android da Royal Battle no mercado móvel no momento e já conta com mais de 100 milhões de downloads na Google Play Store, com excelentes avaliações de jogadores em todo o mundo e em diversos idiomas.

Características do jogo

Free Fire é uma das novas atrações de jogo de tiro e sobrevivência disponível para celular e, se usado com emulador, para PC. Cada jogo dura 10 minutos e te coloca em uma ilha distante onde você enfrenta 49 outros jogadores, todos lutando pela própria sobrevivência. Os jogadores optam livremente qual será seu ponto de início com um pára-quedas e buscam permanecer numa área de segurança pelo maior tempo possível.

Você poderá dirigir veículos para explorar um vasto mapa, esconder-se em trincheiras ou até mesmo ficar invisível ao camuflar-se em gramados. Há apenas um objetivo: lutar para sobreviver, a qualquer custo. Explore vários tipos de armas, fique na área de jogo, saqueie seus inimigos e torne-se o último homem com vida no jogo. Ao longo do caminho, você pode ir para esconderijos, evitando os ataques aéreos e ganhar uma considerável e importante vantagem contra outros jogadores. A cada intervalo de 10 minutos um novo sobrevivente irá aparecer do nada. Será que vai ser você?

free fire jogo

Com a função esquadrão de 4 homens, é possível criar esquadrões de até 4 jogadores e estabelecer interação com seu grupo. Assim, é possível que você comande seus amigos em direção à vitória e domine o time vencedor da rodada.

Além dessas características, o jogo vem com controles simples e fáceis de usar, gráficos com alta definição e detalhes que prometem uma busca pela sobrevivência emocionante nesse game que pode ser jogado também no computador (veja abaixo como).

Como baixar Free Fire para PC

  1. Faça o download de um emulador Android disponível na internet:

bluestacks

Será necessário que você baixe e instale a última versão de um emulador do Android para PC. No caso do jogo Free Fire, é recomendado utilizar o Bluestacks, pois ele foi modificado de modo a executar o jogo de maneira eficaz e eficiente, garantindo a performance do computador, sem travamentos ou empecilhos, proporcionando uma experiência única ao jogar o game.

Depois que você fizer o download e instalar seu emulador no PC, ou seja, o Bluestacks, faça o login com suas credenciais do Google no Play Store, conforme esquematizado abaixo:

cuonta do google

 

  1. Faça o download e instale o Garena Free Fire

No Bluestacks, abra o PlayStore, busque o Garena Free Fire e faça o download.

instalar free fire

Assim que o Garena Free Fire Google Play estiver instalado em seu PC, inicie o aplicativo e realize o login.

Configurações gerais do jogo

  1. Configurar as opções do jogo no computador

Antes de começar a usar o Free Fire no PC com todos os acessórios, mouse e teclado, é recomendável modificar algumas opções antes de começar uma partida com o objetivo de facilitar os controles. Abra Configurações> Controles. Além disso, você pode ajustar a precisão de alvos com controle completo, para movimentá-los completamente com o mouse, embora isso seja apenas uma opção adicional. Esse controle mirará automaticamente nos alvos quando eles estiverem próximos do objetivo, por padrão. Você também pode ter vontade de mudar os ajustes de sensibilidade, pois eles podem estar muito altos ou muito baixos, dependendo do nível de DPI do emulador e da velocidade do cursor do mouse. Experimente, as diferentes opções e veja o que mais lhe agrada e funciona melhor para você.

  1. Ative o modo Battle Royale para jogar

Todos os movimentos do jogo podem ser acionados pelo teclado e pelo mouse do computador. No emulador Bluestacks, você pode acionar o modo battle royale pressionando a tecla F1 do teclado, de modo que, todos os controles possam ser manipulados por você, e então você não precisará mais mexer com eles. A qualquer hora, você ainda pode ver ou modificar qualquer um dos principais controles de mapeamento do game, de modo a facilitar sua experiencia. Ademais, ressaltam-se os controles do Free Fire no PC: você pode configurá-los de acordo com sua vontade ou a sua preferência, de modo com que sua experiência com o jogo seja a melhor possível e única.

free fire pc

Dicas de desempenho para rodar o Free Fire no PC

  1. Se o jogo for muito lento ou travar o computador: se esse fato ocorrer, certifique-se que seu computador tenha os seguintes recursos listados abaixo para que seu emulador de Android funcione satisfatoriamente:
  • CPU com 2 núcleos de processamento;
  • Memoria com pelo menos 2 GB de RAM;
  • Modo gráfico OpenGL (caso em que o modo DirectX é OpenGL ou não é suportado no seu computador).
  1. Se a sensibilidade dos acessórios para PC é muito alta ou baixa: você pode estar com empecilhos com o mouse se movendo rápido demais. Busque diminuir a sensibilidade nas configurações do jogo.
  2. Tenha em mente que o emulador Bluestacks tem um controle deslizante de DPI ao lado do ícone que leva aos controles de mapeamento do teclado. Configure este controle deslizante para cima ou para baixo para um nível em que você possa joga de modo mais confortável.

Seguindo esses passos, o jogo rodará sem muitas dificuldades em seu aparelho. Bom jogo!

Últimos Comentários

  1. wesley novembro 16, 2018
    • davi adrian paulino de oliveira dezembro 7, 2018
    • william santos santana dezembro 18, 2018
  2. Mateus dezembro 11, 2018
  3. jose pedro dezembro 12, 2018
  4. WellersonGamer dezembro 13, 2018
  5. matheus dezembro 14, 2018
  6. eric Borges dezembro 18, 2018
    • Alexandre janeiro 8, 2019
  7. ana clara meneses dezembro 18, 2018
  8. eliseu dezembro 23, 2018
  9. danielleone dezembro 31, 2018
  10. alissom janeiro 7, 2019
  11. Daniel janeiro 8, 2019
  12. pc da xuxa janeiro 9, 2019
  13. Kawan janeiro 20, 2019
  14. Roberto Silva Sousa janeiro 24, 2019
  15. Ian Barreto janeiro 31, 2019

Deixe Um Comentário